Customer Success (Banco de Talentos)

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Descrição da Vaga
Apoiar os clientes na integração com as nossas soluções; Garantir a evolução do cliente dentro do processo de onboarding; Cumprir com os agendamentos de implantação; Sugerir melhorias no processo e produto; Criar solicitação de correções quando identificadas; Direcionar os clientes e/ou casos aos canais corretos para atendimento; Apoiar na gestão de relacionamento com a carteira de clientes.
Requisitos Indispensáveis
Graduação/Curso: Administração, Engenharia de Produção ou cursos relacionados à área de TI.
Experiência em relacionamento com clientes, análise de indicadores, produção de conteúdos e lógica de programação.

Conhecimentos em Ferramentas do Google, e programação em Delphi.


Requisitos Desejáveis
Boa escrita/comunicação textual e verbal;
Organização nas atividades.
Conhecimentos em C#, VB6, SQL, MongoDB.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Horário flexível com jornada de 40h semanais;
100% home office como modelo de contratação, atuamos em todo Brasil;
Auxílio Home Office;
Trilhas de de Desenvolvimento: Plano de Carreira, PDI, Capacitações; Feedbacks;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
VR/VA e outros - único cartão bandeira Master;
Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM);
Plano Odontológico Participativo (Odontoprev);
Convênios com Farmácia;
Equipamentos de excelência;
Happy Hours, comemorações e reconhecimento;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW, CMMI, FIA Employee Experience.
Local do Trabalho
Maringá-PR ou Remoto
Horário de Trabalho
40 horas
Informações Adicionais