Customer Success

Pare se candidatar a essa vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.
Descrição da Vaga
Apoiar os clientes na integração com as nossas soluções; Garantir a evolução do cliente dentro do processo de onboarding; Cumprir com os agendamentos de implantação; Sugerir melhorias no processo e produto; Criar solicitação de correções quando identificadas; Direcionar os clientes e/ou casos aos canais corretos para atendimento; Apoiar na gestão de relacionamento com a carteira de clientes.
Requisitos Indispensáveis
Graduação/Curso: Administração, Engenharia de Produção ou cursos relacionados à área de TI. Experiência em relacionamento com clientes, análise de indicadores, produção de conteúdos e lógica de programação. Conhecimentos em Ferramentas do Google, e programação em Delphi.
Requisitos Desejáveis
Boa escrita/comunicação textual e verbal; Organização nas atividades. Conhecimentos em C#, VB6, SQL, MongoDB.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Horário flexível com jornada reduzida (40h semanais); Ambiente descontraído e inovador; Home-office; Certificações GPTW e CMMI; Plano de Carreira estruturado e objetivo; Investimento na carreira profissional com cursos e certificações; Parcerias com instituições de ensino, incluindo escola de inglês; Vale-alimentação ou refeição; Plano de Saúde e Plano Odontológico Participativo; Cartão Multi-benefícios.
Local do Trabalho
Maringá-PR ou Remoto
Horário de Trabalho
40 horas
Informações Adicionais